segunda-feira, 19 de março de 2012

Festa Personalizada - Aniversário de Maumau - O convite

Embora a festa tenha sido pequena , para poucas pessoas, fiz questão de fazer o convite impresso ... simplesmente porque ADORO convites impressos e acho que eles dizem muito sobre a festa que virá ... e ficou assim :

A frente : já utilizando as cores da festa : amarelo, azul e branco.



Detalhes do convite :

*Nome dos convidados em tag retangular , preso no convite com lacinho amarelo ( detalhes para quem ama detalhes ... como eu !) : escrito em azul, os nomes das crianças; e em cinza , os dos adultos:



 * Desenho do patinho em relevo ... só para dar um charme no convite :



O verso , com o texto , dados da festa e no final tinha o patinho fofo ( de novo !):

O texto começava assim :
Mamãe e papai estão muito felizes porque já estou 'grande' e resolveram fazer um lanchinho para comemorar !
 E aí seguia com os dados da festa, local e telefone do pai.

Um comentário:

  1. Thaís, gostei muito do seu trabalho! aqui tem coisas lindas e super criativas!! Sem querer ser chata, reparei que no convite de seu filho consta o endereço da casa dos avós e telefone de seu marido, coisas que acho perigoso nesse mundo maluco de internet. Seria prudente apagá-las! Desculpe a intromissão, acabo me metendo em coisas alheias, agindo como mãe sempre, rsrsrs. Bjs e continue com seu trabalho lindo!!

    ResponderExcluir