terça-feira, 15 de maio de 2012

Caneca Personalizada Batizado

Gente , lembra do batizado de Julia , que havia feito as canecas como lembrança ??? Pois é , recebí um e-mail de Fla me contando os detalhes do batizado, que foi maravilhoso, lindo e  engraçadissimo por conta do padre.
 Sobre as canecas , ela  falou o seguinte:
"- E adivinha so? As canecas foram um SUCESSO!!! Todos desacreditaram como a
anjinha ficou igual a nossa Julia. E o detalhe da faixa com a flor então?? O
adesivo no serviço americano deu um toque bem charmoso e fez toda diferença.
...
So tenho, mais uma vez, a agradecer você! Amei seu blog, dei mta risada com
os meus e os seus comentários. Na verdade tbm fiquei bem emocionada (mais
uma vez culpa dos hormônios rsrsrs).
Agora, como já dito, so esperar um aninho.
Estou enviando uma fotinho da Julia com a canequinha. Ficou demais, você não
achou?? 
"

 Nossa, quando ví essa foto , quem não acreditou fui eu ... AMEI ! 
Obrigada Fla , pela encomenda , carinho e por essa foto linda !!! 
beijo grande em vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário