sábado, 5 de maio de 2012

Caneca Personalizada - Lembrancinha para Batizado

Essa foi uma das lembranças que mais gostei de fazer.
Julia é uma bebê linda, e muito , muito charmosa. Ela tem no seu guarda roupa um arsenal de faixas de cabelo para combinar com todas as suas roupas. Mas as faixas tem um detalhe : todas tem uma flor. E isso já virou a marca registrada da fofissima Ju.
E por isso, Flávia , que é uma querida e mãe de Julia, me falou que a anjnha teria que ter. Pedido totalmente acatado e assim ficou :



Os detalhes do batizado serão em amarelo e branco ( por coincidencia, as cores que mais gosto !), porque segundo Flávia : "- A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. Produz espiritualidade. ", e por isso os detalhes da anjinha ficaram nessas cores , assim como a embalagem :




Dá para a gente ter noção de como a mesa de lembranças ficará linda !


Mas os detalhes não param por aí ... Ela me encomendou adesivos vinilicos , com a mesma arte da anjinha para serem colocados nos serviços americanos , e tudo ficar mais personalizado ( é ou não é uma fofa essa mãe, gente ?!) .
Ficaram uma graça :


Aí , tudo terminado fiquei louquinha para entregar e saber o que ela tinha achado . O marido veio retirar, e depois recebí o e-mail dela , que dizia assim :
"-Bom ,eu A-M-E-I as canecas e os adesivos. Ficaram maravilhosos. Ate chorei rsrsrs. "
...
"-So tenho a dizer que amei tudo: as encomendas, a coincidência, a atenção, seu atendimento, seu carinho, seu capricho...TUDO!!! Uma peninha que agora acabou mas logo logo estaremos bolando o aniversario de 1 aninho dela."

E eu fiquei explodindo de felicidade !!! valeu muito a pena ! Obrigada Fla, e espero que o batizado seja um sucesso . Tudo foi feito com muito carinho !

Agora fico aqui me roendo para saber como vai ser o evento amanhã . Ela prometeu me contar , aí conto pra vocês... rsrsrsrsrs.... aguardem !!!

Gostou? Faça sua encomenda: www.sobencomenda.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário