terça-feira, 22 de maio de 2012

Festa Personalizada Piquenique com pipoca !!!

Gente, voltei.
 Digo: - é duro voltar para realidade, viu ?!... Maragogi é lindo e quem não conhece vale a pena conferir. Além do lugar ser fantástico , o hotel ser uma mordomia só, Maumau ter aproveitado e aprontado pra valer , ainda fizemos amizades que valeram mais que a própria viagem !

Mas aqui estou eu, para continuar contando sobre o piquenique ... que óbvio que teve PIPOCA ! Aliás, evento para a criançada sem pipoca não vale , né gente ?! E da maneira que eu faço , que é self service , aí sim : é pipoca com farra, meu povo !

Sempre faço uma caixa bem grande, tipo uma caixa gigante com papel que combine com as cores da festa. Aí encho de pipoca , e coloco onde a garotada vai ter acesso ... 


...aí o resultado fica lindo ...


... e a criançada então toma conta !


Sempre tem um bolso ao lado da caixa de pipoca, onde coloco os saquinhos de papel. Aí as crianças se servem ... o que pra elas é o máximo !!! ( e pra gente também !).
Mas vejam bem : não é qualquer saquinho... todos os meus saquinhos têm lacinhos... um charme que ADORO e faço questão ... a pipoca com ele fica mais gostosa ... JUROOOO !!!!

 Aí o resultado é esse: muita risada e a pança cheia de pipoca ! ( oh coisa linda ! fico toda toda, com tanta felicidade !!!!)

Mas tem os que preferem comer sem saquinho, de mão mesmo ... 
... e mamãe deixa. Aqui a festa é deles e pra eles : TUDO PODE !!!


Um comentário:

  1. Que maravilha de viagem essa, hein? E na companhia de Mauricio tudo fica ainda melhor.
    E que piquenique maravilhoso! Hummmmm, parece que essa pipoca está realmente deliciosa. Mauricio e Luana que digam.
    Uma excelente dica essa de fazer Piquenique. Gostei! Parabéns filha! Voce, como sempre, se supera em tudo que faz.

    ResponderExcluir