sábado, 26 de maio de 2012

Festa Personalizada Piquenique (contin. parte III)

Pra vocês : Camponesas lindas lindas posando no cenário do piquenique. Precebam que elas estão usando roupas que combinam com a cor do evento !!! Chique demais ! Sou fã dessas mocinhas .
Não é a toa que digo e repito que essas são as bonecas mais bonitas que já ví . O desenho do rostinho delas é especial, e os detalhes das roupas ( com bordado e tudo, gente !) são divinos !
 

Confiram o ensaio das fofuras junto com mais alguns detalhes do cenário do piquenique:



Essa foi uma das que mais gostei. Amei a estampa do lencinho na cabeça... aí resolví colocar ela em lugar de destaque... na mesa principal , juntinho da gaiola (amo gaiolas !!!)...

... agora observem os detalhes da gaiola: lacinho feito em tecido floral, mini margaridas dentro e ainda, de quebra, uma borboleta que pousou na lateral ... ai ai ai , dá até para suspirar !

Obrigada a Dolls Boutique por fazer essas belezuras com tanto capricho!





Agora, momento confissão :
quando estava grávida e ainda não sabia o sexo do meu bebê , uma coisa eu já havia decidido: caso fosse menina, provavelmente o nome seria Raquel , mas COM CERTEZA a decoração do quarto seria bonecas... e bonecas da Dolls Boutique.
Mas aí, Papai do céu me mandou um príncipe... um príncipe lindo ... e fiquei SUPER feliz ! Mas mesmo assim a Dolls fez parte da vidinha dela , com um enfeite de porta maternidade encantador ! Nele estávamos todos em forma de bonecos : Eu , o pai , Maumau e Zenon ( meu filho peludo ... ele é o meu filho mais velho !). Amei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário