domingo, 13 de maio de 2012

Que seu dia das mães seja tão feliz quanto o meu !


Dri quando postou essa foto no seu Flickr , colocou o seguinte título : " Pra quê palavras ?", e foi aí que me emocionei pra valer . Além de fotografar divinamente bem , ainda encontra os títulos mais do que perfeitos ! Obrigada amiga , presentão essa foto !!!

Minha mãe ontem me mandou um provérbio que achei maravilhoso e que concordo totalmente. Gostaria de dividir com vocês :

" A decisão de ter um filho é aceitar que seu coração irá para sempre estar fora do seu corpo "

Feliz dia das mães para todas vocês !!!

Com carinho,
Thais

Um comentário:

  1. Na verdade depois que nos tornamos mães esquecemos de nós mesmas...
    Quanto a imagem, antes de emocionar vc amiga, ela me emocionou... e como não encontrei palavras pra descrever essa emoção, foi esse o título escolhido... afinal, palavras pra quê?
    Beijos e Feliz Dia das Mães :)
    Dri

    ResponderExcluir