sábado, 21 de julho de 2012

Dica : brigadeiros e brownies deliciosos !!!

Gente, recebí ontem uma caixinha com delícias para degustar, e estou com água na boca só de lembrar.
Vale muito a pena, não só pelas MARAVILHAS que são, mas também pela apresentação do produto...




... você já se saboreia só de olhar, e então acaba sendo uma bela opção para quem quer presentear alguém , ou levar como gentileza quando for fazer alguma visita, ou até mesmo para curar a tpm de alguma amiga querida (chocolate é um santo remédio para isso !). Para ter em festas, não preciso nem falar , né ?! Tenho certeza que os convidados ficarão bobos!!!

 Me julgo especialista em brigadeiros... de longe é o doce que realmente mais gosto.


... esses da Parapluie Patisserie, são bbeeeemmmm gostosos. Tem uma textura diferente, a consistência ideal, o ponto que acho perfeito para brigadeiros ( aliás, fazia tempo que não encontrava um nessa consistência...) , e o sabor ... ah! o sabor ... é tudo de bom, gente . Não sei de fato dizer o que eu mais gostei... amei todos de verdade: O branco achei muito diferente de todos que já comi até agora. Tem gosto de chocolate branco mesmo. Para quem gosta dos meio amargos, pode comprar sem medo, irá amar. Os tradicinais são os que eu sempre mais gosto, e esses são perfeitos !
Os brownies, um show a parte. Meu maridão amou, e falou que é o melhor que ele já comeu ! Uauuuu... quando eu quiser fazer um agrado diferente , já encontrei a fórmula !!!

Maria , a chef proprietária do Parapluie Patisserie , além de fazer tudo com um super cuidado e carinho é uma fofa. Carioca da gema, morando agora aqui em Sampa e encantando o mercado com seus doces.
Parabéns Lindona . Seus doces são DELICIOSOS !

Gente então aqui fica a dica: Parapluie Patisserie !
SUPER INDICO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário