terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quarto de meninos

Resolví fazer um post sobre decoração de quarto infantil. Decoração é um assunto que eu gosto muito, e já penso como Mau poderá gostar do quarto dele quando for crescendo.

Separei então algumas fotos ( todas da Pottery Barn , loja que eu amo!!!) de quartos que as mães podem amar e quartos que com certeza eles amarão...

vamos ver :
Primeiro o nosso lado :

Esse quarto achei delicioso, clean e com alguns elementos que gostei muito: o jaca no chão, o barquinho na janela e no criado mudo ( tenho uma queda por barcos...) e gostei muito também da luminária xadrez... A janela redonda em cima da cama é um charme só ! Amei !

 Para quem 2 filhos , achei essa opção bem bacana  ! Aqui gostei da escolha do tapete e
dos desenhos expostos na madeira. Ou seja, os moleques participam da decoração do quarto !


Esses próximos quartos, acho que encantam pais e filhos igualmente... que acham ?!
Adoro !!!
... e o criado mudo então nessa parede de lambri vermelho???

para quem tem 2 :
o detalhe das pranchas no teto ... tudo de bom !

... agora , tchan tchan tchan tchammm... os quartos deles e pra eles: 
Eles não vão amar ?! Tenho certezaaaa ! 

beijo e boa semana. Fico devendo um post de quartos de meninas, tá ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário