sábado, 13 de outubro de 2012

Festa Jardim - Parte I

Fiquei muito feliz com a decisão do tema JARDIM. Acho um tema lindo , delicado e muito romântico. E foi exatamente isso que busquei colocar nos detalhes dessa mesa : delicadeza e romantismo. Sem dúvida, se eu tivesse uma menina,  faria esse tema em algum aniversário.

Mas comecemos pelo convite :

        ...fiz com  passarinhos, borboletas, abelhas, joaninhas ...
... e flores, claro !  Sendo, 2 coladas e 1 em relevo !
Os nomes dos convidados foram presos com lacinhos cor de rosa:
e o texto... ah! o texto ... uma fofura :
E então, convites distribuidos ... vamos para a festa :
E o hall de entrada estava assim :  balões à gás com algumas fotos da aniversáriante penduradas.
Sophie estava fazendo 2 anos, então pedí para a mãe me mandar algumas fotos de 0 até quase os 2 anos. Mas não falei o que seria feito...
Em cada balão havia 2 fotos, decoradas com paetes e mini pérolas.
Foi uma maneira de dar boas vindas aos convidados e um carinho do SobEncomenda para os pais !
E assim ficou :

Eu adorei o resultado !
Gostaram ?
Logo logo conto mais , tá ?!
Essas 2 últimas fotos são de Adriana Casellato.
beijo,
Thais

♥ Veja outras festas com o Tema Jardim

♥ Encomende a sua festa: www.sobencomenda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário