terça-feira, 13 de novembro de 2012

Festa Oriental


Gente , estou para postar essas fotos faz um tempão . Mas cadê tempo ?!

A história dessa festa é o seguinte : 
faltava pouco tempo quando Ana , a mãe da aniversariante, me ligou me falando que sua filha iria fazer 8 anos , e queria saber se dava para o SobEncomenda fazer a mesa ?!
Como faltava muito pouco tempo para organizar tudo, perguntei sobre o tema, para saber se era fácil e se daria tempo de fazer tudo como eu gosto. Foi aí que ela me falou: "-Fernanda me falou que queria uma festa com o tema chinês "... ( confesso que nesse momento desesperei ) , e aí ela completou: "o que ela quis dizer é que quer o tema Oriental ". 
Pronto. Aí bastou. Me apaixonei pela história, e pelo falo de uma menina de 8 anos escolher esse tema.
E fui com tudo para a montagem. 
Acho que ficou bem bacana e ela adorou  ( e eu tb!) :


Preciso dizer que as cores que estavam na mesa foram escolhidas pela própria aniversariante, que me mandou e-mail pedindo : vermelho, pink, turquesa, laranja e dourado. Seguí a risca. O dourado ficou nas forminhas dos doces.
Os origamis são de Fabiana Emiki Kanashiro, e deram um charme todo especial a árvore de galho seco.

Todas as delicias foram feitas pela Madalena Gourmet  !
vamos aos detalhes que A-DO-RA-MOS : 






As lembrancinhas ficaram também por conta do SobEncomenda :
e decidimos por kit origami e ficou uma fofura :






E aí gostaram ? 
tudo feito com muito carinho !
beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário