quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tag personalizada para bem nascido

Gente , não sei se vocês conhecem o Santo Bolo ... aqueles que conhecem , sabem bem da delícia que estou falando. Àqueles que ainda não tiveram a sorte de conhecer, deveriam ir correndo... Meu povo, lá tem felicidade em forma de açucar !!!
As delícias são comandadas por, nada mais nada menos que Marieta Cardoso , que só faz deixar o local ainda mais gostoso pela doçura de pessoa que é !

Há algumas semanas, tive o prazer de fazer uns tags para ela. Seria para pôr em uns 'bem nascidos'. 
E hoje , recebí a foto de como havia ficado:
Amei o resultado de paixão e mais ainda, a gentileza dela de ter lembrado de me mandar a foto ( é ou não é uma doçura de pessoa , meu povo ?!) .

Mas que ficou lindo ficou né ?! Um LUXO ! 


E me deu água na boca ! Amanhã vou lá ... e você, topa um café ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário