domingo, 28 de abril de 2013

Beatles para Nana !

Acho 10 anos uma idade super bacana , um marco, que acho que tem que ser comemorada. E quando soube do tema ... hummm , aí que não íamos ficar de fora de jeito nenhum.
Com o maior carinho do mundooo, criamos :convites, toppers para os docinhos, adesivos , lables para as lembranças ... e assim ajudamos a fazer a festa de Nana de 10 anos.
O resultado ficou lindo, o que em nada me surpreendeu, já que Ciça, minha amiga-irmã, mãe de Nana , é uma super artista , e adora pôr a mão na massa.
Porém o mais legal de toda a história , é que a família inteira entrou na onda e participou. Bem do jeito que o SobEncomenda gosta. Festa feita em casa com gosto de antigamente , só que repaginada !!! Uma delícia !!!
Então chega de papo e vamos conferir o resultado ?!:

Os convites ficaram assim:
  E por idéia de Ciça , alguns foram deixados juntos com as pulseiras de neon  para serem usados durante a festa. 
Teve super show da banda Dazantiga para animar a galera ! 

Ah , e falando de acessórios ...
 enviamos óculos "Lennon" de várias cores
e também tinham bigodes, feitos pela mãe artista ( não falei?!): 

A mesa ficou assim : 
cheinha de doces com toppers com nomes das músicas, nome da banda, com o desenho deles, e claro, com o nome da aniversariante:

A mesa de guloseimas estava LINDA e toda decorada no tema: 

 os adesivos feitos para os tubetes nas cores da festa:
os biscoitos da  amiga e parceira Bia Canato também estiveram presentes em regadores vermelhos com adesivos feitos pelo SobEncomenda: 

Cds com uma seleção das músicas dos Beatles prediletas da aniversariante foram dados como lembrança dessa festa deliciosa. Os lables para os cds ficaram por nossa conta e o resultado foi esse: 


Nós amamos TU-DO, e com esse sorrisão , acho que a aniversariante também :

e vocês ???

3 comentários:

  1. Muito grata ao Sob Encomenda, sem dúvida essa foi a festinha mais tranquila e divertida que promovemos ao longo desses 10 anos. A papelaria personalizada ficou um capricho e criou uma super identidade visual, tornando a montagem muito mais prática. As crianças participaram de tudo - da escolha do tema aos preparativos. Adoramos, afinal não basta ficar tudo lindo, festa tem que ter história, conteúdo e participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de retorno, família Biglia. Adorei fazer a festa com vcs , mesmo que de longe. Bjoo

      Excluir