segunda-feira, 22 de abril de 2013

Festa Violetta Disney Channel

 Ai gente , estamos aqui para falar sobre uma festa de menina.
 Super feminina, nessa festa, meninos não eram permitidos. Era o Clube da Annina, onde só meninas foram convidadas.
A aniversariante, escolheu não só o tema, Violetta ( novela da Disney Channel), como a paleta de cores. Fizemos questão de respeitar tim tim por tim tim  a vontade de Annina, mas também de preparar algumas surpresinhas de tirar o fôlego dela ... afinal aniversário sem surpresa não tem graça , né ?!
Então vamos lá :

Dessa vez começamos mostrando o resultado final :



e agora vamos para os detalhes fofos e
 de meninaaaaa: 

lanterninhas, rosas e roxas, em volta da mesa: 

 a "Violetta" linda e charmosa, em lugar de destaque na mesa: 
tubetes personalizados : 

docinhos deliciosos :


Cupcakes com triângulo amoroso:
 (ahhh! e essas bolinhas aí espalhadas na mesa, nada mais são que chicletes!
 ... ai como amamos esses detalhes !!!)

gelatinas...
e pedestal fofo para elas: 

... e biscoitos decorados com o tema: 

e tchan tchan tchan tchan :
 O BOLO 

E agora segure a emoção : 
apresento a sensação da festa. Os nomes de todas as convidadas presos nos balões : 

todos tendo paetês como detalhes, e algum cristal ou pérola lilás...
...mas só o dela estava cheinho, cheinho, e com o cristal E a pérola:

Tinha o cantinho do camarim, com todo acervo de fantasias da aniversariante,  feitas pela própria avó coruja. Além disso, ela ainda fez um painel para fotos ... eita vó mais gostosinha !!!
E nas mesas, arranjo floral no tom da festa: 
...e assim ficou o salão...

...e assim ficou a aniversariante no salão : 
LINDA, FORMOSA e MUITO FELIZ !



que nota ?!
Amamos a sua festa Annina ! beijoo

11 comentários:

  1. Adorei os artigos e quero fazer para minha irmã!Gostaria de Saber se Você faz a festa aqui em Brasília DF???

    ResponderExcluir
  2. Gostei Da Decoração Ficou Lindo Mas Acho Que Tinha Que Colocar Mais Coisas Da Violetta, Tipo Devia Ter Colocado No Bolo a Vela Com o Rosto Da Violetta etc...

    ResponderExcluir
  3. Querida, claro que sim!!! Obrigada pelo contato, nós também adoramos essa festa (kkkk)!!

    Podemos enviar um kit com toda a decoração, convite e lembrancinhas, assim como assessoria da festa com planejamento da parte doce e salgada (quantidade, sugestão de cardápio, etc).

    Entre em contato pelo email: iv.sobencomenda@gmail.com, e te passarei mais detalhes!

    Beijo grande,
    Ivanna

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome iasmym eu queria muito que o tema da minha festa fosse da violeta minha mae pediu se fosse possivel enviar para o email dela o orçamento marinalva_so@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Ivanna,

    estou organizando a festa de minha filha de 7 anos em uma chacara,gostaria de saber detalhes sobre a decoracao.

    fico no aguardo Att
    July Carvalho julycarvalhodalto@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vcs podem me passar um orçamento, deste mmo tema?
    dedamoraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela decoração.amei!vou fazer o da minha filha dia 10 de outubro e me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando em fazer ano que vem a minha de 11 anos da Violetta mas não tenho certeza,vou fazer de tudo para festa ficar bonita,igual a essa mas também acessível para minha mãe fazer
    Obrigada você me deu várias idéias =D

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    Gostaria de saber se vcs enviam a um kit decoração para mim aqui em Vitoria, ES. A festa vai ser no final de junho. Qual email entro em contato?
    Obrigada,
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, será um prazer.
      meu email: thais_qb@hotmail.com
      bj e te aguardo,
      Thais

      Excluir