quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vem cá Luiza...

Luiza está chegando em breve e, o SobEncomenda foi escolhido para fazer as lembranças maternidade ,o álbum e o livro de maternidade.
Ficamos muito felizes com a escolha, pois Liu é um daqueles casos que já comentei com vcs :  cliente querida que vira amiga especial, e virtual. É ... ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas na minha próxima ida à Salvador, farei de tudo para ir visitá-la e assim conhecer toda a família , que está prestes a crescer mais um pouquinho.
Que LUIZA venha cheia de graça, saúde e trazendo muita felicidade!

Para as lembranças : 
necessaires de bolsa em tom de rosa "Luiza".
Xadrez por fora:
"orelhinhas" brancas com poás rosa:
e dentro: branca com poás rosa + forro de plástico cristal: 
... e ficou essa fofura !!!

Para as fotos da princesa que vem aí: 
álbum com lombada em tecido e detalhe na capa :




E para que tudo seja registrado na maternidade: o livro para dedicatórias: 
com costura japonesa e detalhe na capa. 

E com tudo pronto, fiquei louca para que Liu recebesse logo a encomenda, e mais louca ainda para saber se ela iria gostar de tudo . Postei nos correios e mandei um e-mail avisando que a encomenda estava a caminho. E então recebo um e-mail dela dizendo assim : 


"Thai,

Minha confiança em vc e no seu trabalho são tão grandes que mesmo tendo várias opções por aqui escolhi fazer as coisinhas de Luiza com vc! Parabéns mais uma vez pelo seu empenho, carinho e dedicação que nitidamente sinto no seu trabalho. Tenho certeza que irei amar tudo, mas assim que chegar mandarei noticias! Obrigada mais uma vez por tudo!
Com enorme carinho,
Liu "

Fiquei MUITO feliz com tanto carinho , e de repente no dia seguinte recebo outro e-mail dela onde o título era AMEI TUDO !!!. Ai ai ai , era o fim da minha ansiedade ... , e fiquei mais feliz ainda . Nesse ela dizia assim: 
"Thai,

Acabei de receber a caixa com os meus pedidos! Abri como uma criança abre um presente, tamanha era a expectativa e a curiosidade, e não é que para minha surpresa fiquei mais radiante ainda com o que encontrei!!! As necessaires ficaram lindas, maravilhosas e muito charmosas. O álbum e livro de maternidade estão um sonho!!! Amei tudo e imagino o quanto Luiza também ficará feliz com todo o amor depositado para confecção de cada uma dessas peças. Te agradeço de todo coração pelo capricho e dedicação com que fez cada coisinha para a minha princesa! Você é um amor!!!
Bjo enorme,
Liu
PS: posta esse depoimento também no seu blog, pois sua amiga tonta aqui não soube como fazer. Me manda para que eu dê uma olhada depois!"



Por isso que AMO o que eu faço. Tem 2 coisas que eu AMO no SobEncomenda : 
uma é o sorriso que conseguimos das pessoas quando recebem o que encomendaram, e a outra coisa , e a melhor, são as amizades que fazemos ! 
Obrigada Liu , querida, pela escolha, confiança e tanto carinho. 
Beijo grande em você , nas crianças e na princesa Luiza.

5 comentários:

  1. Bom dia meninas!Que lindo ficou essas necesser parabéns pelo capricho.

    ResponderExcluir
  2. Lilia Carvalho Joau9 de maio de 2013 às 08:25

    Thai,
    Olha eu aqui de novo!!! Queria apenas que soubesse o quanto fiquei feliz ao receber cada uma das encomendas e o quanto foi sincero o meu agradecimento a você! Pode ter certeza que tenho o maior carinho pelo Sob Encomenda e um maior ainda por VOCÊ!
    Grande beijo,
    Liu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liu, sua fofa.
      Obrigada por tudo. Você é uma querida e ADORO fazer suas encomendas.
      bj grande,
      Thai

      Excluir
  3. Oba!
    Continue nos visitando,Rosana.
    bjoo

    ResponderExcluir