segunda-feira, 2 de junho de 2014

Festa Personalizada Tema Egito para Vittorio!

Vittorio estava completando 6 anos e queria o tema Egito para sua festa.
Quando marcamos a reunião para que eu conhecesse o local, perguntei que cores ele queria que eu usasse, e ele imediatamente respondeu: '-tem que ter muito dourado !'. Opa, estávamos sincronizados... isso eu já havia pensado e iria usar com certeza.
Mas tinha uma coisa na minha cachola para encantar Vittorio. Não queria usar toalha na mesa dele , e sim areia, muitaaaaa areia. E quando comentei isso com a mãe dele, que é uma fofa e ADORA festa , ela topou na hora !!! Uebaaa , eta que essa festa estava pra mim !
E assim ficou: 30 kg de areia na mesa e um resultado incrivel!

Eu adorei!

no fundo tinha o desenho de Vittorio vestido de faraó!

E os docinhos estavam assim: caracterizados e deliciosos, e todas as forminhas eram douradas, é claro !!!!


Os mini cupcakes carregavam as letras do nome do aniversariante:


Mas também tinham múmias...

...Camelos...

... tesouros...

... e tudo junto, fofo e gostoso:


Além de uma piramide linda, em cima de um bolo de-li-ci-o-sooo!


Ficou ou não ficou uma belezura?!

♥ Encomende a sua festa: www.sobencomenda.com

Um comentário:

  1. Amei! Parabéns pela criatividade! Minha filha tbem quer o mesmo tema, achei que não encontraria nada, que engano!!!
    E o aniversariante estava a caráter? rs

    ResponderExcluir