sexta-feira, 13 de julho de 2012

D.Dolores !

Na quarta fui tomar um cafezinho com bolo de maçã ( ohhh programinha que eu gosto!) com meu marido e meu filhote, aqui pertinho de casa, no Flores na Varanda ( uma delícia de lugar!).

Assim que entrei lembrei de minha avó, amiga mais que querida, pessoa mais do que especial pra mim : D.Dolores. Pensei : hummm , aqui seria uma lugar que ela gostaria de fazer um lanche... . Mas ela está longe, gente. Mora em Salvador.

Junto da mesa que escolhemos, tinha uma mesa com uma avó, sua filha e duas netas. E sem querer, inevitavelmente escutei o que elas conversavam. Conversa gostosa, papo de vó. Confesso que sentí uma pontinha de inveja . A avó que estava vendo se parecia muito com a minha , não fisicamente, mas com o seu papo lúcido, querido e  bem humorado... ai que saudade sentí . Como queria que aquela mesa fosse a minha ...
Ontem nos falamos. Ía comentar com ela a respeito... mas minha voz embolou , meus olhos encheram de lágrimas e resolví deixar para um outro dia... ontem estava com saudade demais , e preferí escutar mais do que falar.

Minha avó é uma pessoa muito especial. Sabe linda por dentro e por fora ?! D.Dolores sabe guardar um segredo como ninguém , além de dar conselhos sem julgar. Cobrar carinho, ou qualquer outra coisa ? Ixe , isso NUNCA. É amiga , uma avó amiga. É isso. E digo, com mais de 90, com uma cabeça que surpreende a todos.
A melhor coisa é que sabemos bem o que sentimos uma pela outra. Assim como nossa amizade é recíproca e nosso amor também é. Sei disso pois vira e mexe conversamos a respeito. Temos uma afinidade que muitas vezes me impressiona ! Sem dúvida, é um dos grandes amores da minha vida !

Oh! coisa maravilhosa é ter vó , melhor ainda é ter D.Dolores como tal ! AMOOOOO !!!!





... e que delícia é Mau ter uma bisa dessas ! Sorte nossa, filhote, aproveita !!!


Um comentário:

  1. Que declaração de amor lindissima, filha!
    Tomara que um dia um neto ou neta fale assim de mim. Vou ficar muito feliz.
    Parabéns!

    ResponderExcluir