domingo, 15 de julho de 2012

Dica para a criançada que mora em SP

Gente , minha dica dessa semana é para a criançada daqui de Sampa .

Fui conhecer um lugar que adorei e Mau amou:  Casa do Brincar . Mau foi comigo, mas não participou ainda de nenhuma oficina ( chegamos justo na hora que não havia criança, pois era o intervalo do almoço) e mesmo assim não queria ir embora de jeito nenhum... saiu chorando , querendo ficar ... pode  ( haja independência, meu povo !!!)?!
 Também pudera... o lugar tem uma energia muito bacana pra eles. A carinha de felicidade dele foi tudo de bom !!! ADOREI.

Essa semana ele começa com as atividades por lá. Minha preocupação é só na hora de ir embora... se sem as oficinas ele não queria sair de lá , imaginem depois das atividades... rsrssrs. Juro que conto depois como foi.
Fica então a SUPER DICA para as "crionças" de 06 meses ( isso mesmo , 6 meses) a 5 anos !!! Aproveitem !!!



(fotos do site da Casa do Brincar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário